Sérgio Cabral e Eduardo Paes são eleitos entre os “malas” do ano por leitores

Eles se acham populares. Mas são mesmo malas pesadas, verdadeiros baús de pirata. Eles são Eduardo Paes e Sérgio Cabral, eleitos entre as personalidades mais chatas (malas) na eleição anual feita pelo colunista Artur Xexéo.

A eleição é livre e nela os leitores apontam quem se destaca entre as personalidades que aparecem na imprensa e aborrecem todo mundo.

Cabral e Paes ficaram entre dos dez mais chatos. Como estão sempre juntinhos, ficaram juntinhos também em empate técnico na sexta-colocação.

A justificativa do colunista:

“O sexto e o sétimo lugares devem ser anunciados juntos. Por que um ficou na frente do outros? Por que um é mais mala do que o outro? Tenho a minha teoria.

Eduardo Paes, o prefeito, ficou com a sexta posição; Sérgio Cabral, o governador, com a sétima. Paes, a bem da verdade, começou a eleição com poucos votos. Mais aí implicou até com coco na praia e, na reta final, posou com aquela foto em que simulava pegar uma onda sobre a sua mesa de escritório.

Foi fatal. Eduardo Paes é mala esportiva. E, na modesta opinião do presidente do Trema – Tribunal Regional da Mala Eleitoral -, só ficou na frente do governador porque o eleitorado acreditou que, cravando seu voto em Sérgio Cabral, corria o risco de ele não aparecer para receber o prêmio.

Certamente estaria fora do país. Sérgio Cabral é uma mala perdida na esteira do aeroporto.

Ficaram à frente de Cabral e Paes: Dilma Rousseff , em primeiro, seguida de Caetano Veloso, Eike Batista, ministro Edison Lobão, Geyse Arruda (a do vestido curto na universidade). Atrás de Cabral e Paes: Jesus Luz (o da Madonna), Luciano Hulk e fechando, em décimo, Fernanda Young.

3 Comente aqui:

Paulo Mario disse...

Merecida "homenagem" a esses dois chatos de galocha

Consuelo disse...

Eu acho que eles deviam ficar com o segundo lugar de Caetano. Qualquer um deles, juntos então!!!!

Anônimo disse...

Nazareth diz :Pena que a Mídia seja controlada p/ eles e o povo não toma conhecimento desses senhores que deveriam aproveitar o final de ano e irem p/ PARIS cidade da Luz sem volta.