O Piscinão de São Gonçalo foi inaugurado em 2004 no governo de Rosinha Garotinho e custou R$ 13 milhões. Moradores e comerciantes gonçalenses não tinham do que reclamar. O piscinão era um sucesso de público entre crianças, jovens e idosos!
Hoje, com o atual (des) governador Sérgio Cabral, o piscinão se transformou num matagal, abandonado desde quando foi fechado definitivamente, em janeiro, por pura incompetência de gestão. A vegetação cresceu onde havia água. Os moradores não têm mais muita esperança de que a área vai voltar a funcionar como era antes.
Poucas pessoas ainda frequentam a região. Às vésperas de mais um verão, a população de São Gonçalo precisa de lazer, pede socorro e não acredita mais nas mentiras de Sérgio Cabral.
Mesmo quando a água já havia secado, algumas pessoas ainda jogavam futebol e faziam caminhada. Mas hoje, o espaço está praticamente abandonado até pelos moradores. E comerciantes locais sofrem com os prejuízos.
Cliquem no link abaixo e assistam a reportagem do RJTV.
2 Comente aqui:
O piscinão é só uma das tantas obras que o casal garotinho fez no estado do Rio que foram abandonadas por Cabral. Onde está o cheque cidadão, as farmácias populares, o restaurante popular? Cabral é patético!
Cabral abandonou tudo. Proponho q no ano que vem todos nos o abandonamos
Postar um comentário