Esse blog já tinha tocado no assunto, por achar muito estranho que uma fundação cultural seja encarregada pela prefeitura de cuidar da saúde pública.
Voltamos ao assunto porque continua muito esquisita essa história, como revelou um leitor no ex-blog de César Maia: o endereço da tal fundação não existe no local citado por ela.
Leiam abaixo:
ONDE FICA A FUNDAÇÃO QUE ASSUMIU SEM LICITAÇÃO CONTRATO COM SAÚDE DO RIO?
1. Na sexta-feira, o jornal O DIA trouxe matéria tratando de contrato de 21 milhões assinado com a secretaria de saúde da prefeitura do Rio, pela Fundação Cultural, Educacional e de Radiodifusão Romulo Arantes. Embora o valor seja muito alto, quem sabe uma emergência justificaria, embora as finalidades da tal fundação nada tenham a ver com saúde pública. Seu CNPJ não autoriza trabalhar em saúde.
2. Com a publicação do endereço da dita fundação -Estrada do Gabinal 313, Freguesia, Jacarepaguá (o CNPJ troca uma letra de Gabinal para Ganibal)-, endereço de um shopping, este Ex-Blog recebeu um e-mail de morador do local.
3. (e-mail) "Estive no shopping relativo ao endereço citado como sede da Fundação Romulo Arantes. Ninguém, nem a diretoria do shopping conhece essa Fundação. Só se mudou de endereço e não corrigiu no CNPJ. Até que se esclareça, é fantasma".
Aumentam as suspeitas de que há algo de muito estranho uma fundação cultural passar a cuidar da saúde pública
Marcadores: governo Eduardo Paes, licitação, Prefeitura do Rio, Saúde PúblicaPostado por Amigos do Governador Garotinho às 11:39
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 Comente aqui:
$$$$$$$$$$$$$$ bota estranho nisso $$$$$$$$$$$$
Postar um comentário