Cabral e Tuca Jordão chutam números, mas ministro não cai na balela dos dois

Grande amigo de Sérgio Cabral, o prefeito de Angra dos Reis, Tuca Jordão, quis dar uma de “esperto” – a mesma “esperteza” que Cabral gosta de aplicar – em cima do ministro Geddel Vieira Lima.
Mais vivido que os dois, o ministro não caiu no conto da dupla Tuca/Cabral que queriam, como sempre, faturar em cima da tragédia de Angra dos Reis.
Leiam o que saiu no Radar Online, da revista Veja. É revoltante:

Pediu 215 milhões de reais, recebeu 80 milhões
215 milhões de reais. Esta foi a quantia pedida de supetão pelo prefeito de Angra dos Reis, Tuca Jordão, a Geddel Vieira Lima, que visitou ontem a cidade. Geddel que, como se sabe, liberou 80 milhões de reais, pediu a Jordão um levantamento sobre os danos sofridos na virada do ano que justificassem os 215 milhões de reais pedidos. O prefeito não tinha. Levou menos da metade do que foi pedido e ponto final.

3 Comente aqui:

Helena disse...

O ministro tinha que ser muito otário para cair na lorota dos dois.

Fagundes disse...

Tava na cara que mandar de pronto 215 milhões na cara do ministro não iria colar. Por que não 200, 210, 220. Números redondos. Não havia levantamento ainda nenhum das ncessidades e a dupla do barulho manda exatos 215 milhões. O ministro mostrou que não é trouxa e Cabral e o prefetinho ficaram com a fama de malandros baianos, aqueles em que está escrito na testa em neom que estão tentado aplicar um 171. Lamento pelas vi´timas. Que se danem esses dois bobalhões

Dinis disse...

Dois otários metidos as espertos