Só depois que dezenas de pessoas morreram, o (des) governo de Sérgio Cabral anunciou que vai revogar o decreto feito especialmente para os mais ricos e que ganhou o apelido de Decreto "Luciano Hulk".
O tal decreto de Cabral liberava as encostas de Angra dos Reis para novas construções.
Pensam que foi Cabral quem anunciou que o que Cabral assinou, contrariando todos os especialistas em meio ambiente, não vale mais o que está escrito foi o atual governador?
Claro que não. Mais uma vez ele se escondeu. Dessa vez sobre a barra da saia da secretária estadual do Ambiente, Marilene Ramos.
Deve ser inédito na história da política uma secretária revogar um decreto assinado pelo governador. Só mesmo no Governo Cabral isso poderia ocorrer!.
Leiam abaixo o que deu na AgênciaEstado:
Governo do Rio suspende decreto de ocupação em Angra
Ambientalistas e procuradores da República acusam a regra de ter prejudicado áreas de preservação permanente
A secretária estadual do Ambiente, Marilene Ramos, anunciou nesta quarta-feira (6) que o decreto da Área de Proteção Ambiental de Tamoios, que abria a possibilidade de novas construções na Região de Angra dos Reis e Ilha Grande, no Rio de Janeiro, está suspenso. Ambientalistas e procuradores da República acusam a regra, baixada no ano passado pelo governador Sérgio Cabral Filho (PMDB), de ter prejudicado áreas de preservação permanente.
Mais em http://www.abril.com.br/noticias/brasil/governo-rio-suspende-decreto-ocupacao-angra-523845.shtml
0 Comente aqui:
Postar um comentário