Obama dá lição ao mundo ao mostrar quem é culpado e quem é que manda

Deu na internet, no blog do Cláudio Humberto:



Aprendiz de feiticeiro


O governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB) copia seu ídolo Lula em matéria de corpo presente nas tragédias. Só ontem (7), visitou Angra, uma semana após a chuvarada mortal na Costa Verde.



Comentário do blog:

Enquanto isso, o mais poderoso presidente do mundo – ele, sim, é o cara – vai à TV e diz que quem errou no caso da tentativa de explosão de um avião de passageiros foi ele mesmo: Barack Obama.

Um lição para o mundo todo. Ele, como muitos daqui, poderia jogar a culpa para os outros, feito o Cabral que, agora, diz que os problemas acontecidos em Angra e na Baixada são da responsabilidade das elites, da imprensa, do passado, do povo, da chuva, da meteorologia, do Saci Pererê, da Mula sem Cabeça, do Boitatá.

Obama, não.

Não culpou ninguém além dele mesmo.

Um exemplo!

5 Comente aqui:

Renata Abreu disse...

Realmente um belo exemplo do Obama. Será que vão ter a dignidade de copiar esse bom exemplo os nossos goervantes?

Luiz Fernando disse...

Cabral e Lula são cópias piratas de Obama. Se acham, mas são duas piadas

Karlie disse...

Aqui nos trópicos é diferente. Tem até presidente carregando isopor para mostrar que é um "cara comum" igual a qualquer um. Esse exemplo de honra ao cargo não funcional nesse bananal

Luciana disse...

Os americanos poderiam emprestar o Obama para a gente por pelo menos um ano. E a gente emprestava o Cabral para ele se divertir na Disney com os seus amiguinhos Pateta, Professor Pardal, Peninha, Branca de Neve. O duro é a Disney aceitar mais um boneco na sua turma.

Vianna disse...

Um belo exemplo e uma postura de estadista