População fluminense tem que recorrer aos jornais paulistas para saber a verdade sobre Sérgio Cabral

Os leitores desse blog já sabem há muito tempo que em se tratando de Sérgio Cabral, a melhor opção para os cariocas saberem dos desmandos do governador preguiçoso e omisso é ler os jornais paulistas.

Mas, agora, a população já começou a perceber que os jornais cariocas não estão nem aí – sabe-se lá qual a razão - e já manifestam a omissão da mídia carioca em fóruns, sites e em cartas.

Leia abaixo o que foi publicado pelo site YouPode

O banho dos jornais paulistas quando o assunto é Sérgio Cabral

// Postado por youPode

Não melhora. Ao contrário, só piora a cobertura dos jornais cariocas sobre a administração Sérgio Cabral. Para se ter algum conhecimento do que se passa no governo do Rio, na área de segurança, administrativa, política, educação e saúde, o jeito é recorrer diários Folha e Estadão.

Por aqui, nem uma linha sobre questões no mínimo polêmicas. É o caso da primeira-dama do estado, Adriana Alcelmo, assinar petições de defesa de uma concessionária do próprio estado, a Companhia do Metrô. Nem uma linha em O Globo, no Extra, no Dia ou Jornal do Brasil.

1 Comente aqui:

Jorge Moura disse...

é verdade. não se encontra nada falando mal de Cabral nos jornais do Rio. Uma pena estarem escondendo a verdade dos cariocas