Dilma garante a Garotinho que não está fechada com a candidatura de Cabral

A convite da ministra, o ex-governador Anthony Garotinho se reuniu com ela na semana passada, quando Dilma Rousseff garantiu que ficará “eqüidistante” na disputa pelo governo do Rio.

Leiam abaixo o que saiu na coluna Painel da Folha de SP

Deu na folha de s.paulo

Um pé lá e outro cá

A despeito da ação de bombeiros, Sérgio Cabral (PMDB) ainda não digeriu o encontro reservado que Dilma Rousseff (PT) teve com Anthony Garotinho (PR) na semana passada no Rio.

A ministra, que foi à cidade inaugurar uma creche ao lado do governador, aproveitou para conversar com o outro candidato que lhe oferece palanque no Estado.

Acompanhada do ministro Alexandre Padilha (Relações Institucionais) e do ex-prefeito de BH Fernando Pimentel, Dilma não se comprometeu a ajudar Garotinho.

Manifestou a intenção de ficar "equidistante". Mas foi o suficiente para enfurecer Cabral, acossado nas pesquisas tanto pelo ex-governador quanto por Fernando Gabeira (PV).

Páreo. Pesquisa GPP recém-finalizada para o DEM aponta Cabral com 35%. Garotinho registra 22%, e Gabeira, 21%.

Sem-teto. De Garotinho, sobre a situação do governador: "Se o Gabeira levar o andar de cima, e eu o de baixo, para o Cabral sobrará o quê?".




3 Comente aqui:

Noeli disse...

Dilma já estão tão mal das pernas e ainda por cima vai querer ganhar apoio de Cabral? Duvido!

Flávio Bastos disse...

Deve ter sido muito engraçado o Cabral fazendo beicinho e batendo o pesinho irritado com o encontro de Dilma com Garotinho

Baptista disse...

Lula não é bobo e está abandonando a mala do Cabral