Garotinho ainda não se disse candidato e já começa a sofrer perseguições

A Justiça Eleitoral no Brasil não usa a sua famosa balança, seu simbolismo máximo de pesar os dois lados igualmente, para constatar se há ou não propaganda fora de hora.

É o caso da apreensão de faixas de apoio de simpatizantes do PR que saudavam a visita do ex-governador Anthony Garotinho ao município de Quissamã, onde ele, como presidente regional do PR, foi dar posse ao diretório local.

O curioso é que o presidente Lula vem ao Rio e pede publicamente para as pessoas votarem em Cabral e a Justiça Eleitoral acha que não é campanha.
Nesse caso, usa a venda de sua estátua para nada ver. No caso de Garotinho, tira a venda, coloca um binóculo nos olhos e....
Em o Globo, o ex-governador negou a propaganda fora de hora:

- Estavam saudando minha presença como presidente estadual (do PR). Não tenho nada com isso. Uma faixinha em Quissamã não vai fazer diferença. O TRE precisava ficar atento às inaugurações que o Lula vem fazendo pedindo voto para o Cabral, numa verdadeira afronta à Justiça Eleitoral, isso sim.

5 Comente aqui:

RICARDO GAMA disse...

Por que o Ministério Público ou os fiscais eleitorais não fizeram representação contra o Eduardo Paes, o senador Francisco Dorneles, e o Deputado Dionísio Lina quando fizeram campanha em Copacabana desejando "feliz natal" ???
http://www.youtube.com/watch?v=l3G_P6PmHhA
Ricardo Gama

Laura Menezes disse...

O Lula anda para baixo para a cima com a Dilma, pede votos e nada acontece. Garotinho nem pode botar a cara na rua que lá vem processo.

Jorginho disse...

Quer dizer que o Cabral e o Eduardo Paes podem torrar milhões de reais em publicidade com o nosso dinheiro que isso não é propaganda eleiotoral. Francamente, pensam que somos todos idiotas.

Ludmila disse...

A Justiça Eleitoral não tem televisão. Se tivesse veria diariamente em horário nobre dezenas de propagandas da Caixa Econômica, do Banco do Brasil, da Vale enaltecendo o governo. Isso não é propaganda eleitoral

Renata disse...

Garotinho não deveria ficar preocupado com essa perseguição: só é perseguido quem tem chances de vitória