Insatisfeitos com Cabral, políticos do PMDB começam a se aproximar de Garotinho

O Informe de O Dia mostra hoje (terça de Carnaval) que há um movimento de adesão de políticos do PMDB à possível candidatura de Anthony Garotinho. Por um bom motivo: foram esquecidos por Cabral e não querem repetir mais a tristeza de mais uma quarta-feira de cinzas.

O colunista só erra no termo “assédio”, quando na verdade o que está havendo é um realinhamento natural com Garotinho, que liderou o PMDB com antigos aliados.

Leiam abaixo:

“Anthony Garotinho tem assediado políticos do PMDB, seu antigo partido. Debaixo do braço, leva pesquisa que mostra seu crescimento na Baixada e em parte do interior. Descontentes com a falta de atenção por parte de Sérgio Cabral, deputados ameaçam virar a casaca.”

2 Comente aqui:

Nayt Junior disse...

Companheiras e companheiros, nós devemos nos lembrar que a maioria dos Parlamentares Eleitos no PMDB foram liderados na eleição pelo ex-governador Garotinho.
Foi sob a batuta dEle que o PMDB pode eleger 10 (dez) Deputados Federais, 19 (dezenove) Deputados Estaduais, o Senador (na coligação) e "ninguem menos" que o próprio cabralzinho.
Quem é que, sendo politico e sabendo tudo o que o cabralzinho "não fez", quererá correr o risco de não se reeleger?
GAROTINHO é uma questão de tempo termos conosco os parlamentares que, assim como voce, foram enganados pelo cabralzinho.
Não é a toa que o Deputado Presidente da ALERJ, tambem, já está tonto, sem saber o que e nem como fazer, já que a campanha dEle, para o senado tá fazendo agua.
Imaginem: Picianni concorrendo com Manuel Ferreira(que já foi provado nas urnas para o Senado e se mostrou pronto para a vitória), Cesar Maia (ex-prefeito da cidade do rio de janeiro), Pastor Crivella(senador com mandato) e contra o Lindinho, que vem com a máqui federal. O Presidente da ALERJ tem alguma possibilidade? Brincadeira, né? Daí o homem tem é que ficar doido mesmo e dar de falar coisa com coisa, tipo: ~"Não será bom para a Ministra Dilma ter dois palanques no Rio de Janeiro ....". Bem, eu sou do interior e aprendi que quem tem dois, tem um. Agora, quem tem um (palanque do cabralzinho) não tem nenhum. Mas não tem nenhum mesmo.

Nayt Junior
MONER - Movimento Negro Republicano.

Noronha disse...

A diferença de Garotinho para Cabral é que o ex-governador não sai por aí traindo tudo e a todos. Assim, é natural que ele reúna pessoas