As nuvens negras no horizonte de Sérgio Cabral têm nome e sobrenome: Anthony Garotinho

O horizonte para a candidatura de Sérgio Cabral deve estar pior do que o fim de tarde dos paulistas, quando diariamente nuvens negras tomam o céu num prenúncio de mais uma tarde de caos.

Só isso explica o desespero e o destempero de Cabral com a possível, POSSÍVEL, candidatura de Garotinho ao governo do estado.

Segundo o jornal O Globo, espécie de porta-voz do atual governador, Cabral ficou irritado com a reunião entre Garotinho e Dilma Rousseff, quando ele, governador, estava em mais uma de suas viagens ao exterior.

Cabral, segundo o jornal, quer uma reunião extraordinária com Lula para que o presidente reserve o apoio a Dilma só a ele no Rio de Janeiro.

Vai dar com os burros na água. Afinal, a reestruturação do PR no Rio de Janeiro, presidido por Garotinho, foi um pedido direto do Palácio do Planalto ao ex-governador.

Uma missão e tanto. Além do mais, o PR faz parte da coligação de apoio a Lula e nada mais natural que Dilma e Garotinho façam reuniões.

Mas Cabral, mimado como ele só, não entende isso. Aliás, entende sim: como não tem discurso, não tem realizações, não fez nada além de viajar, teme o embate com Garotinho, escolhido duas vezes o Melhor Governador, segundo o insuspeito DataFolha.

Cabral morre de medo – diga-se com razão – de uma comparação de suas realizações (???) com as que fizeram Garotinho e Rosinha.

Ele só tem um discurso: sou amigo do Lula. Só que Lula não será mais presidente e Cabral ainda não se deu conta disso.

O temor de Cabral beira o ridículo porque Garotinho ainda nem disse se vai se candidatar ao governo do estado. Se o fizer, Cabral entrará em choque anafilático.

Leiam mais em:
Sucessão no Rio - Cabral pede reunião com Lula

http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2010/02/06/sucessao-no-rio-cabral-pede-reuniao-com-lula-264125.asp


Leiam o que publicamos antes em:

http://amigosdogarotinho.blogspot.com/2010/02/dilma-garante-garotinho-que-nao-esta.html

0 Comente aqui: