Nesta segunda-feira (1) é aniversário do Rio de Janeiro e, na Câmara dos Vereadores, será apresentado o novo Plano Diretor da cidade, que servirá para definir a atuação do poder público e da iniciativa privada na construção de espaços para a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016.
Porém, como sempre, os dois principais gestores (???) do Rio não poderão comparecer. Sérgio Cabral, que diariamente não tem nada na agenda de compromissos e está sempre viajando ou descansando por "trabalhar muito", deve ter, com certeza, outro assunto mais importante para resolver do que conhecer o plano diretor tão importante para o futuro do Rio de Janeiro.
Já o filhote Eduardo Paes está na nevasca do Canadá buscando inspiração para a sempre quente Cidade Maravilhosa.
Ou seja, não estão nem aí para o futuro do Rio e nem para o aniversário da cidade, que completa 445 anos.
Leiam abaixo o que foi publicado na coluna Extra, Extra, do jornal Extra:
4 Comente aqui:
Triste, muito triste para o Rio os dois principais políticos estarem de fora das comemorações do aniversário e da apresentação do plano Diretor. Que vergonha!
eles nunca estiveram muito a fim de saber os problemas do Rio. não fazem falta. Cabral sairá no fim deste ano, e Paes é uma questão de tempo.
Vcs cobram muito do Cabral e do Paes. Deixem eles em paz. Eles não querem e não gostam de trabalhar mesmo. Gostam só de holofotes
Sabe que o Luís Antonio está c/ a razão. Cobrar de quem não está nem ai p/ marés, marolas, abóboras e etc..,. O negócio é esquecer a bobagem que fizeram em eleger os dois. Temos tempo de consertat pelo menos 0l agora Garotinho no primeiro turno.Depois pensaremos em Paes com Paz..
Postar um comentário