O governador (???) Sérgio Cabral acaba de assinar mais um contrato para desperdiçar dinheiro público e tentar manter a blindagem dos órgãos de comunicação, que, grato, fazem de tudo para esconder as mazelas da sua gestão.
É uma montanha de dinheiro que será mais uma vez despejada em publicidade oficial. Para mostrar o que ninguém sabe, já que é Cabral governa sem nenhuma realização para mostrar.
Leiam abaixo o que noticiou a coluna Radar Online, da veja:
De olho na publicidade recorde
A maior conta de publicidade do governo de Sérgio Cabral acaba de ter os seus pretendentes anunciados. Serão gastos 180 milhões de reais, 80% maior do que o da última licitação em 2008.
Em evento agora pouco no Palácio Guanabara, 16 agências de publicidade entregaram as suas propostas: Agência 3, Arcos, Agnelo Pacheco, ArtPlan, Binder FC+M, DPZ, Dupla, Elipse, Euro RSCG, F/Nazca, B/Ferraz, Lua Branca, MPM, Nova SB, Ogilvy e PPR. Seis delas serão escolhidas. O resultado sai em no máximo 40 dias.
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