Colunista desconfia que choro de Cabral é apenas “dumping de emoção”. Já Boechat diz: a culpa é do Cabral

Deu no blog do Reinaldo, da Veja:

Quanto ao choro do governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB), dizer o quê? Confesso que o estilo deste senhor me incomoda um pouco. Sou meio antigo nessas coisas.

Acho que há certas exigências do decoro a que um homem público está obrigado. Se eu o visse furioso com o revés na Câmara, acharia muito compreensível. E até correto.

Chorar por causa dos royalties do petróleo me parece, sei lá, coisa de gente sensível demais, de quem faz dumping de emoção. Especialmente em ano eleitoral.

Eu recomendo que ele se contenha um pouco na alegria do Carnaval e na tristeza do petróleo. Antes que acabe virando uma personagem de si mesmo.


Deu na Rádio Bandnews FM. Ouçam o áudio clicando abaixo:





3 Comente aqui:

Marcus disse...

Essa deve pegar fundo no Cabral porque botou o dedo na ferida desse demagogo.

RICARDO GAMA disse...

Coluna berenice seara, dê uma olhada Sérgio Cabral roubando a manifestação de Garotinho.

Cabral convoca artistas para protesto contra Emenda Ibsen

A passeata marcada pelo governador Ségio Cabral para a próxima quarta-feira, dia 17h, já tem slogan e artistas convidados. A passeata será da Candelária até a Cinelândia, onde haverá um palco para apresentação de shows. Diversos artistas já vem sendo convocados, entre eles Arlindo Cruz e Leandro Sapucaí. O nome do movimento será "Contra a covardia, em favor do Rio", mote este que será estendido numa faixa de luto no Cristo Redentor. Servidores estaduais e municipais terão ponto facultativo a partir das 15h.

Renata disse...

Boechat foi definitivo