Manhã de caos na SuperVia e no Metrô de Sérgio Cabral

A manhã desta quarta-feira (10) foi marcada pela bagunça e pelo caos nos trilhos dos trens da SuperVia e do Metrô de Sérgio Cabral.

No Metrô, a população enfrentou mais um dia de atrasos nas linhas 1 e 2. O problema foi provocado por uma composição que apresentou defeito no sistema de tração, às 9h, quando chegava à Estação Flamengo. Algumas estações estão com grande movimentação de passageiros. Os intervalos chegam agora a 6 minutos e 50 segundos.

Na SuperVia, passageiros de uma composição do ramal de Japeri tiveram que andar pela linha férrea por cerca de 500 metros na manhã desta quarta-feira, depois que o trem apresentou uma pane e parou. A composição, lotada, seguia para a Central do Brasil.

E amanhã, qual será o problema nessas duas bagunças de Cabral?

O leitor de O Globo On Line Marcelo Santos sugeriu o site www.adut-rj.com.br para quem quiser assinar um manifesto contra os abusos cometidos por Cabral em relação aos transportes públicos.

4 Comente aqui:

Medeiros disse...

Esse governador conseguiu trasnformar a vida de cidadãos de bem num verdadeiro inferno. Me disseram que ele não toma providências porque a mulher dele é advogada do Metrô

Eugênio disse...

Alguém tem que convencer o Cabral a trabalhar e dar um jeito nos transportes públicos, ou é pedir de mais????

Mario Perdeneiras disse...

Eu gostaria muito que o Cabral e demais autoridades um dia andassem de metrô e de trem para verem o que é bom para tosse!

Inácio Campos disse...

não tem um dia sem problemas ou no metrÔ ou nos trens. Incrível!