As dores de cabeça de Sérgio Cabral agora tem explicação: Garotinho já empata com ele nas intenções de votos para o governo do estado do Rio.
Isso sem Garotinho anunciar sua candidatura e o ex-governador ser, mais uma, vítima de campanha difamatória contra e que tem a impressão digital do Palácio Guanabara.
Leiam abaixo:
Pesquisa encomendada pelo DEM mostra Cabral e Garotinho colados e Gabeira muito bem posicionado
// Postado por Eucimar de Oliveira
Alguns dos mais diretos seguidores do governador Sérgio Cabral e que estiveram no governo passado de Rosinha Garotinho, costumam dizer que o atual mandatário do Rio é do tipo de político que toma medidas a partir dos resultados das pesquisas de opinião.
Se isso for correto, os ataques que Cabral – até então em silêncio sobre o adversário - dirigiu ao ex-governador Anthony Garotinho na última segunda-feira, durante a inauguração de uma metade do PAC da Rocinha, estão ligados a uma sondagem de opinião feita pelo DEM do Rio de Janeiro com o Instituto GPP.
Por ela, Cabral, em queda, estaria situado na casa dos 29%; Garotinho apareceria com 26% e Fernando Gabeira, recentemente lançado à disputa, estaria em torno de 20%. Os números, mais do que a ascensão de Garotinho, revelam o efeito corrosivo que o nome de Gabeira causou em Cabral na Zona Sul da cidade e entre eleitores de classe média.
Na margem de erro, Cabral e Garotinho estariam em empate. A subida do ex-governador é forte no interior e também na densamente povoada Baixada Fluminense. Feita antes da ação do Ministério Público (considerada eleitoreira por Garotinho), que acusa do ex-governador de improbidade administrativa, o levantamento do GPP não conseguiu registrar, portanto, se tal fato causou desgaste e em qual extensão no candidato do PR.
3 Comente aqui:
Putz, agora que o Garotinho está ferrado de vez com esse empate com o Cabral. É capaz de ele ser acusado até de matar o Michael Jakson
Cabral vai ter que gastar mais dinheiro. O chato é que é o nosso dinheiro
vamos Garotinho. Os milhões de Cabral não vão tirar vc da luta pelo governo do estado.
Postar um comentário