Quando achamos que não falta mais nada para acontecer no Metrô de Sérgio Cabral, eis que somos surpreendidos com a absurda informação de que choveu dentro de um vagão. Isso mesmo!!! Choveu dentro de um vagão do Metrô de Cabral na noite de segunda-feira (1). Inacreditável!
Leiam abaixo a nota do O Globo On Line, com informações de um leitor que estava em um dos vagões.
Não bastassem a superlotação, o calor e as frequentes paralisações no sistema, os passageiros do metrô ainda são obrigados a enfrentar o tempo ruim. Na segunda-feira, choveu dentro de um vagão. Do lado de fora, a água nem caía tão forte, mas dentro do metrô parecia que era um temporal.
O aguaceiro começou quando a composição passou pela estação Colégio, por volta das 19h30m, e continuou até a estação final Pavuna. O vagão estava lotado. Alguns passageiros acabaram se molhando.
- Ficou tudo alagado. Chegou a molhar alguns bancos. As pessoas tiveram que se levantar para seguir viagem - conta o leitor Raphael Vaz Teixeira.
- As pessoas não acreditavam no que viam. Teve gente que até conseguiu brincar que a passagem dava direito a um banho - comenta.
Os problemas no metrô de Sérgio Cabral mereceram até broncas da coluna Informe O Dia. Leiam abaixo.
0 Comente aqui:
Postar um comentário