No Rio “pacificado” de Cabral, marginais continuam agindo livremente e na cara da polícia

Os marginais insistem em contrariar o governador (???) Sérgio Cabral e o secretário de Segurança, José Mariano Beltrame.
Ao contrário do que afirmam as “autoridades”, o Rio não está pacificado coisa nenhuma. Basta ler abaixo:
Motoristas são assaltados na Linha Amarela
RIO - Quatro homens em um gol preto assaltaram motoristas que passavam pela Linha Amarela na manhã desta terça-feira. Os suspeitos fecharam a via expressa e, de acordo com as primeiras informações da polícia, roubaram um veículo e pertences de pelo menos dois outros motoristas. O crime aconteceu na pista sentido Ilha do Fundão, entre as saídas 4 e 5 da via.
Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), o roubo ocorreu por volta das 9h30m. As vítimas estiveram na delegacia para registrar a ocorrência. Um inspetor informou que os bandidos portavam armas pequenas e agiram rapidamente, mas não houve feridos. Equipes da 44ª DP (Inhaúma) fazem uma busca nas proximidades do local para tentar reaver o carro roubado e também localizar o veículo utilizado durante o assalto.
Próximo ao local do crime, no sentido Barra, está instalada uma cabine da PM. A Lamsa, empresa que administra a Linha Amarela, confirmou o assalto, mas nega que tenha havido um arrastão.

0 Comente aqui: