População usa rede de relacionamentos para criticar a bagunça no Metrô de Sérgio Cabral

Na manhã de segunda-feira (1) este blog já havia noticiado que a semana começara mal novamente para o metrô e para os cariocas. Mas não custa nada lembrar mais uma lambança do metrô de Sérgio Cabral.

Problemas no sistema de ar comprimido em um trem da conexão Pavuna-Botafogo por volta das 8h40 fez com que o tempo de espera pelas composições chegasse a 10 minutos, o dobro do normal. Passageiros relatam que levaram quase 30 minutos para percorrer a distância entre duas estação, Central e São Cristóvão.

Por conta dos atrasos, a ligação direta foi suspensa por meia hora e usuários da Linha 2 tiveram que fazer a baldeação no Estácio. Cansados de tantos problemas, passageiros do metrô recorrem às redes sociais na Internet para organizar manifestações.

Na comunidade ‘Eu odeio o Metrô’ do site de relacionamentos Orkut, o usuário Carlos Eduardo Almeida deixou seu protesto. “Entrei em um vagão sem ar-condicionado e tirei a camisa. Minha ideia é que os homens tirem a camisa quando entrarem em um trem sem refrigeração.



0 Comente aqui: