O Jornal do Brasil, pela coluna Informe JB, relata um encontro de Garotinho com Dom Dimas Barbosa, secretário-geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).
Foi apresentado a Garotinho o projeto Mãe Social, que o ex-governador prometeu encampar, caso se eleja novamente governador.
Garotinho volta, e mais perto da Igreja
Candidato ao governo do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, agora no PR, tem seu eleitor fiel na ala evangélica, mas tratou de se aproximar também da Igreja católica. Encontrou-se na quinta com Dom Dimas Barbosa, secretário-geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil.
Debateram a ideia de Dimas, a “Mãe Social”, que prevê mulheres desempregadas nas comunidades pagas pelo estado para cuidarem dos filhos de outras, que saem para o trabalho. A proposta do líder católico agradou e foi levada ao Presidente do Instituto Republicano, Fernando Peregrino – ex-secretário no governo Garotinho.
Será apresentada no Congresso do PR e deve surgir como uma das bandeiras de campanha do ex-governador.
CNBB apresenta a Garotinho o projeto "Mãe Social"
Marcadores: Anthony Garotinho, CNBB, Mãe SocialPostado por Amigos do Governador Garotinho às 13:07
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 Comente aqui:
esse parece ser um bom projeto. Torcemos para a volta de Garotinho, o governador que mais fez pelo social no Estado do Rio.
Postar um comentário