Quando a população espera por uma palavra de conforto, de segurança e de esperança, eis que vem o governador-sem-noção (???) - mais totalmente sem-noção - Sérgio Cabral e fala um monte de besteiras ao vivo durante entrevista para a TV Globo.
Assim como fez no caso da tragédia de Angra dos Reis, no início do ano, quando deu inúmeras declarações desastrosas, o governador (???) Cabral, sem qualquer respeito pelo momento que passa o cidadão carioca e fluminense, deu uma entrevista atabalhoada há poucas horas ao telejornal Bom Dia Brasil e, diante de imagens de pessoas em perigo na Mangueira que acenavam pedindo socorro, aproveitou a ocasião para fazer propaganda de seu governo.
Interpelado pelos apresentadores a encerrar a entrevista, Sérgio Cabral perdeu a chance de acalmar a população e mostrou mais uma vez todo seu despreparo tanto para governar quanto para administrar situações de emergência no Estado do Rio.
Depois dessa entrevista absurda e num tati-bi-tati sem precedentes para um político com anos de estrada, sabem o que fez Cabral?
Foi dormir. E foi mesmo, com ordens expressas para não ser incomodado.
Quem fala que vai dormir é o próprio governador no vídeo abaixo, aos 2m16s.
Lamentável!
4 Comente aqui:
Sem noção é pouco. CABRAL É UM IRRESPONSÁVEL, UM INSENSÍVEL DE UMA CARA DE PAU DO TAMANHO OU MAIOR QUE A SUA PANÇA. VÁ...para Paris, seu embuste de governador. JÁ QUE NÃO TEMOS GOVERNADOR, NOS DEIEXE EM PAZ PARA CURAR DOS FERIDOS
Tá certo. Vá tomar porre em Paris e nos deixe em paz
Concorcodo. Vai encher a cara longe da gente
Vamos esclarecer que ser pobre não é uma opção de vida. na maioria das vezes é por falta de oportunidades. viver em área de risco tb não é escolha pela vista que se tem do alto dos morros e encosta. é falta de dinheiro, de emprego, de local decente para viver. cabral só se interessa por esse tipo de cidadão na hora do voto. quando esse mesmo cidadão precisa do estado, fica sabendo que é um irresponsável, segundo Cabral. é uma ofensa à maioria trabalhadores dos morros, que foram empurrados por lá por séculos de políticos insensíveis ou mesmo malandros como esse governador que nunca trabalhou na vida e sempre viveu de bocadas.
Postar um comentário