Leiam o que deu no RJ TV
Idoso baleado ao presenciar assalto está em estado gravíssimo
Bala atravessou o maxilar e ficou alojada na nuca.
Aposentado já tinha sido vítima da violência outras vezes.
Do RJTV
O idoso José Antônio Dias Alves, de 74 anos, baleado no Grajaú, na Zona Norte do Rio, continua internado em estado gravíssimo no Hospital do Andaraí.
Na porta do hospital, os parentes aguardavam notícias sobre o estado de saúde. Ele foi baleado, depois de testemunhar um assalto.
Três pessoas caminhavam por uma rua no Grajaú quando foram atacadas por dois homens numa moto. Um deles estava armado. Segundo a polícia, enquanto um dos criminosos ameaçava as vítimas, o outro recolhia bolsas, carteiras e joias.
Foi quando o idoso aproximou da sacada do prédio, percebeu a ação e gritou por socorro.
O assaltante que estava com o revólver atirou.
Foram dois disparos. Um atingiu o rosto de José Antônio Dias Alves. A bala atravessou o maxilar e ficou alojada na nuca.
“Segundo a menina que estava sendo assaltada, eles falaram ‘Agora atira’, por que ela já tinha largado bolsa e tudo. E eles falaram ‘atira’. Atira em quem? Nela ou nele. Nele. Simples assim. Como se a escolha fosse muito fácil. Porque a impunidade também é”, disse uma testemunha.
José foi levado para o Hospital do Andaraí, em estado grave e os criminosos fugiram.
A família contou que, na semana passada, a filha dele havia sido assaltada, no mesmo local, a poucos metros da porta de casa.
O aposentado, que é português e mora há 41 anos no mesmo endereço, também já tinha sido vítima da violência outras vezes.
A rua tem segurança particular, mas segundo os moradores, isso não impede que os assaltos sejam frequentes.
“Minha mulher já foi assaltada, meu vizinho está aqui presente, já foi três vezes assaltado. Não tem dia, não tem hora. É uma constante. Esta Rua Caruaru é vítima de assalto a todo instante”, disse um morador.
A Polícia Militar informou que a cabine, próximo à rua, funciona 24 horas.
No Rio "pacificado" de Cabral e Beltrame mais uma vítima dos marginais está em estado gravíssimo.
Marcadores: Beltrame, Sérgio Cabral, ViolênciaPostado por Amigos do Governador Garotinho às 12:37
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Comente aqui:
Postar um comentário