Ocupação dos morros: antes do “tá tudo dominado”, “tá tudo combinado!”

A população está cada vez mais convicta de que há algum tipo de combinação entre as autoridades públicas e os marginais na “ocupação” dos morros cariocas pelas UPPs.

Porque, apesar de Sérgio Cabral e o seu secretário de (in) segurança acharem o contrário, o carioca não é burro e está careca de saber que, quando polícia sobe algum morro, encontra pelo menos uma trouxinha de maconha ou uma espingarda.

Não é o que acontece nessas ocupações factóides promovidas pela dupla, nas quais não se encontram armas, drogas, bandidos, foragidos da Justiça. Nada. Nem um marido ou mulher brigando.

Uma paz celestial.

Um negócio tão estranho que até um coronel da PM foi capaz de ironizar, dizendo que não era preciso usar a força policial, “bastava mandar UM” escoteiro" que ele SOZINHO “dominava” o morro.

O coronel foi único punido (leiam nota abaixo). Não se pode falar a verdade no (des) governo Cabral. Só o que foi combinado nos gabinetes.

Os eleitores e leitores que não são trouxas parecem concordar com o coronel.



Leiam o que escreveram e mandaram para os jornais:


3 Comente aqui:

Tatiana Santos disse...

Pode ser "tá tudo pago" também? Essa ocupação sem bandido foi mais um show para a mídia e propaganda eleitoreira de Cabral. Duvido que os bandidos estejam com medo e entregando as favelas de mão beijada.

Chico do Castro disse...

Sobrou para o coronel que falou a verdade. Uma verdade que dói em ouvido de mentiroso

Roberta Santos disse...

coitado do Coronel. Falou a verdade e foi deletado. No governo Cabral o que vale é a mordaça e a farsa.