Cabral manda dono de rádio tirar Garotinho do ar. Que medo é esse?

A truculência de Cabral - ver abaixo - só pode ter uma explicação: ele realmente teme a pré-candidatura de Garotinho ao governo do estado.

Não há outra explicação razoável para que o atual (des) governador tenha pressionado um dono de rádio a tirar o programa de Garotinho do ar.

Ao contrário de Cabral, que nunca teve carteira assinada na vida, Garotinho se mantém, a sua família e os seus funcionários, trabalhando em rádios. Garotinho já viu esse filme em Campos, quando também os podero$o$ de plantão quiserem impedir que ele continuasse trabalhando honestamente.

Cabe a pergunta que não quer calar: como Cabral conseguiu dinheiro para comprar uma mansão em Mangaratiba e os dois apartamentos que tem no caríssimo Leblon? E por que esse medo todo de Cabral que o faz censurar Garotinho num programa evangélico que nada tinha com político?

E, por fim, as instituições em defesa da liberdade de expressão não vão se manifestar? Por que estão caladas a mais esse arbítrio?

Deu no site You Pode:

Cabral tenta calar Garotinho

O ex-governador Anthony Garotinho, há anos, mantém um programa intitulado ‘Palavra da Paz’, na Radio Melodia, 93.7FM, que vai ao ar de segunda a sexta-feira das 17 às 19 horas.
Ontem, ele não foi ao ar.

Disseram que era ordem da presidência da rádio.

Hoje, ele foi informado que o horário foi comprado pelo seu adversário, o governador Sergio Cabral.

O programa de Garotinho, segundo o Ibope, é líder de audiência no horário, com 280 mil ouvintes por minuto.

Resta saber quanto custou a compra e com que verba foi pago.

Se foi do próprio bolso – dele ou de algum de seus correligionários - ou com parte dos R$ 180 milhões que ele dispõe para fazer propaganda de seu (des)governo.

8 Comente aqui:

Fabíola disse...

Essa censura de Cabral só mostra que ele morre de medo de Garotinho e que Garotinho deve estar bem nas pesquisas. Ninguém ataca cachorro morto, não é verdade?

Lobo disse...

O melhor que poderia acontecer para o Rio é o Garotinho ganhar. Mas, antes, ele tem que se comprometer que vai abrir todas as gavetas do Palácio e mostrar toda a maracutaia de Cabral e sua quadrilha

Luiz Cláudio disse...

Não sou fã e nem da mesma religião de Garotinho, mas tenho que prestar minha solidariedade a ele nesse terrível caso de censura

Lourenço disse...

Segue em frente Garotinho, não esmoreça. Eles estão com medo de irem parar na cadeia

Kiko disse...

Para tomar uma atitude dessa Cabral deve estar mesmo desesperado. Espero que as pessoas envolvidas no programa não fiquem sem emprego

Vânia Cerqueira disse...

Cabral está morrendo de medo e toma atitudes covardes como essa. Lamentável!

Fernando disse...

Alguém sabe explicar de onde Cabral tira tanto dinheiro?

Emerson Silva disse...

Se de fato o Sergio Cabral comprou o espaço na radio, esse Francisco Silva é um safado mesmo! É esse camarada usa o nome de Deus pra ficar cada vez mais rico.