Mais uma prova contundentes da "pacificação" do Rio de Janeiro pelo (des) governador Sérgio Cabral e seu secretário de Segurança, José Mariano Beltrame.
A revelação é do jornal O Globo, que não é oposição a Cabral, muito pelo contrário:
Traficantes proíbem profissionais de escola da Rocinha de tirar materiais da unidade
RIO - Há duas semanas, nenhum professor dá aula na Escola Municipal Abelardo Chacrinha Barbosa, localizada no alto da Rocinha. Por estar em área considerada de alto risco de deslizamentos pela prefeitura após as chuvas do mês passado, a unidade passou a funcionar de forma improvisada num andar do prédio de outro colégio, no Jardim Botânico.
No entanto, os profissionais estão impedidos de retirar qualquer material da antiga escola. A ordem teria partido do chefe do tráfico na região, Antônio Bonfim Lopes, o Nem: a polícia investiga se ele teria interesses imobiliários na região.
http://oglobo.globo.com/rio/mat/2010/05/07/traficantes-proibem-profissionais-de-escola-da-rocinha-de-tirar-materiais-da-unidade-916534025.asp
Traficantes ainda dão as ordens no Rio "pacificado" de Cabral
Marcadores: José Mariano Beltrame, Rio de Janeiro, Segurança Pública, Sérgio CabralPostado por Amigos do Governador Garotinho às 12:49
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Comente aqui:
Postar um comentário