A absurda cobrança da taxa de luz de Eduardo Paes está com os dias contados. Se depender dos cariocas, a taxa de luz será boicotada em diversos bairros do Rio. Nesta terça-feira, lideranças comunitárias lançaram umprotesto em audiência pública na Câmara de Vereadores, a exemplo de 2008, quando um movimento pregou o não-pagamento do IPTU.
Durante a audiência, com a presença de apenas seis vereadores que votaram contra a instituição da taxa, foi definida também a realização de campanha para pressionar para que a Câmara vote a favor da separação dos códigos de barras das cobranças de energia elétrica e da Cosip, conforme o Projeto de Lei 593, em tramitação. Com a cobrança conjunta, o contribuinte é obrigado a pagar a Cosip sob pena de fica inadimplente com a Light e ter a luz cortada.
Na terça-feira entrou no ar o site www.apagueessaideia.com.br, criado por associações de moradores. Na página, há um abaixo-assinado contra a cobrança da taxa. Assine e mostre sua indignação contra essa ideia absurda de Eduardo Paes, que não investe um centavo em iluminação pública e deixa as ruas do Rio de Janeiro às escuras e a mercê de bandidos.
4 Comente aqui:
O filhote de Cabral aprontou mais uma com essa taxa. Ele é verdadeiro menino-maluquinho. Só falta o urinol na cabeça.
eu já asssinei. Vamos lá, Rio. Vamos lutar contra esse absurdo que é a taxa de luz
O mais triste é que esse rapaz foi eleito prometendo não aumentar taxas nem impostos. Bem feito para os que acreditaram, mas agora eu que não votei nele tb vou pagar a conta
Pois é, prometeu tanto não aumentar impostos que agora quer arrecadar a qualquer custo.
Postar um comentário