César Maia, em seu ex-blog, alerta os moradores da Ilha do Governador sobre a ameaça de Eduardo Paes, o filhote de Cabral, de transformar o tradicional bairro numa grande lixeira.
A decisão de Paes é tão absurda que ameaça até os vôos de passageiros, já que pássaros seriam atraídos para o bairro, onde está situado o Aeroporto Internacional Tom Jobim.Como se sabe, um dos motivos reais de queda de aviões são os pássaros que entopem as turbinas.
Leiam abaixo:
ASSIM VÃO ACABAR COM A ILHA DO GOVERNADOR NO RIO! CHEIRO, SUJEIRA E URUBUS!
1. Há uma emenda ao Plano Diretor do Rio que transforma a área da Ribeira na Ilha do Governador em Zona Portuária. Zona Portuária? É isso mesmo. Zona Portuária é apenas um disfarce. O que está por trás disso é a localização de um Terminal Pesqueiro ali. Isso significará a desintegração da Ilha do Governador, com resíduos, atração de animais para ali, sujeira, cheiro, urubus, movimento de caminhões...
2. Lembre-se que o Terminal Pesqueiro foi na Praça XV e por tudo isso acima o atacado de pescados foi para o Ceasa. E a Praça XV recuperou-se. Localizar um terminal pesqueiro em área desse tipo é rejeitar a Ilha do Governador.
3. O que alguns vereadores disseram é que a emenda veio da própria prefeitura que pediu para alguém apresentar.
Eduardo Paes, o filhote de Cabral, quer transformar Ilha do Governador numa enorme lixeira
Marcadores: Eduardo Paes, Ilha do Governador, Sérgio CabralPostado por Amigos do Governador Garotinho às 11:35
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Comente aqui:
Postar um comentário