O prefeito Eduardo Paes vinha se queixando que, ainda que de forma branda, uma vez ou outra o noticiário das Organizações Globo atacava o seu governo e expunha problemas incômodos. Foi pedir ajuda a Cabral que o orientou: “Se acerta com os Marinhos que tudo se resolve”. Paes entendeu o recado. Agora a Fundação Roberto Marinho foi escolhida por Eduardo Paes para desenvolver e implantar o projeto do Museu do Amanhã, no Cais do Porto, no Píer da Praça Mauá.
Não conheço detalhadamente o projeto, mas acho uma boa iniciativa. Um museu moderno com certeza será bom para o Rio e para revitalizar o Cais do Porto. Mas a questão não é o museu em si, e sim o que está por trás do projeto.
Observem que Paes segue os mesmos passos de seu “padrinho” Cabral. Aliás, ele, como naquela música do Chico Buarque “todo dia faz tudo sempre igual”, ao Cabral, é bom que se diga. Agrada a família Marinho, libera milhões e com isso sabe que será blindado e poupado no noticiário das Organizações Globo.
É assim que as coisas funcionam hoje no Rio. Que tristeza!
Eduardo Paes financia Organizações Globo por blindagem
Marcadores: Eduardo Paes, Fundação Roberto Marinho, Organizações GloboTá explicado tanta benevolência com as Organizações Globo:
Leiam abaixo:
http://www.blogdogarotinho.com.br/
Paes vai dar R$ 130 milhões à Fundação Roberto Marinho
Postado por Amigos do Governador Garotinho às 14:55
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 Comente aqui:
Tudo é comprado. Tudo é vendido. A população tem que se lembrar disso na hora de votar e botar essa corja de aliados de Cabral para correr
Com isso ele terá todas as facilidades e apoio para esconder as besteiras e roubalheiras do governo.
Postar um comentário