Juíza quer saber detalhes da farra de Cabral com viagens de helicópteros

Deu no blog do Garotinho:

http://www.blogdogarotinho.com.br/

Juíza requisita informações sobre viagens dos helicópteros de Cabral

A juíza da 15ª Vara de Fazenda Pública, Ana Cecília Argueso Gomes de Almeida, com base em um pedido de informações do advogado Jamilton Moraes Damasceno, requisitou “os processos e ordens de serviço dos deslocamentos das aeronaves do governo do Estado, nos últimos 90 dias, a serviço do governador e de seus secretários”.

O objetivo da ação é cobrar o ressarcimento dos valores gastos nessas viagens de helicóptero. São réus na ação, além do governador Sérgio Cabral, o vice Pezão e os deputados Jorge Picciani, Paulo Melo, João Peixoto e Wilson Cabral, que como foi noticiado e mostrado na imprensa, viajaram no helicóptero de Cabral para um evento de distribuição de laptops, em Campos, que foi um verdadeiro comício eleitoral.

Posso imaginar o desespero na Coordenadoria de Operações Aéreas do governo do Estado porque, com certeza, vão fazer malabarismos para esconder as viagens de helicóptero para levar Juquinha, o cachorrinho de estimação da família Cabral, mais o seu “dog stylist” que o leva e traz, do Rio para a mansão de Mangaratiba, as babás dos filhos, as amigas e amigos de Adriana Ancelmo Cabral e dos filhos do governador, o cabeleireiro da primeira-dama e por aí vai, a lista é longa.

Para quem não leu, reproduzo abaixo duas notas, uma da VEJA, onde o cabeleireiro de Adriana Ancelmo confirma que ela manda helicóptero pegá-lo para ir a Mangaratiba e outra que conta a história do “dog stylist” contratado por Cabral para cuidar de Juquinha, o cachorrinho.

1 Comente aqui:

Luiz Carlos Silva disse...

como é que pode. o cabeleireiro da primeira dama do estado e advogada de defesa do Metro Rio usa o helicóptero de Cabral. Será que posso usar também? Gostaria de assistir a Copa em Angra!