A debandada é geral na área de Saúde de Eduardo Paes. Segundo revela a colunista Berenice Seara, do jornal Extra, com três meses de salários em atraso, médicos da Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico em Saúde (Fiotec), contratada pela secretaria de municipal de Saúde estão pedindo demissão em massa.
Lamentável!
Leiam abaixo:
Com três meses de salários em atraso, médicos da Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico em Saúde (Fiotec), contratada pela Secretaria municipal de Saúde, estão pedindo demissão em massa.
O Sindicato dos Médicos estima que 30% dos quadros já não estejam mais indo ao trabalho - como ocorreu, no último fim de semana, na Maternidade Leila Diniz. A unidade tinha previsto quatro obstetras no plantão, mas três - os contratados pela Fiotec - pediram para sair.
Segundo o sindicato, no início de 2009 Eduardo Paes contratou 300 médicos, em caráter emergencial, com verbas federais. Na segunda fase, quando dependia de verbas municipais, o caldo entornou. O caso foi denunciado ao Ministério Público do Trabalho.
3 Comente aqui:
Deve ter alguma coisa errada porque nos anúncios do Cabral na televisão a saude está uma beleza
Se não pagam os médic os, como a papulação vai ser atendida?
é a mais completa prova da omissão de Eduardo Paes com a saúde pública. vergonhoso
Postar um comentário