Na ilha que tem como sobrenome “do Governador”, nada mais é a cara do atual (des) governador do Estado, Sérgio Cabral, do que a falta de segurança, violência e pânico. Na noite de segunda-feira, criminosos armados promoveram um "arrastão" e levaram pânico a motoristas na Ilha do Governador.
A primeira vítima dos criminosos foi a mulher de um coronel de aeronáutica, de 49 anos. Ela ficou ferida por estilhaços de vidro, após o bando fazer disparos contra o seu carro, uma caminhonete, durante uma tentativa de roubo, na Rua Quirino dos Santos, no Jardim Guanabara. A mulher, que não teve o carro roubado, sofreu ferimentos leves e foi socorrida por moradores da região.
Em outra ação criminosa, o bando roubou um Honda Civic, levando o motorista refém. Policiais do 17º BPM (Ilha do Governador) foram acionados e realizaram buscas pela região. A vitima foi abandonada em Ramos, às margens da Avenida Brasil, na Zona Norte. O carro foi abandonado em uma favela do Complexo do Alemão, na Penha. Os dois casos foram registrados na 37ª DP (Ilha do Governador).
E o “Rio do Governador” ainda é considerado por Sérgio Cabral como um lugar “pacificado”!
1 Comente aqui:
Vai ver esses carros eram pra ser usados na tentativa de invasão que houve por volta de 11:00 h da manha (15/06)no morro do guarabu -ilha do governador. um morador baleado.
Postar um comentário