Rosinha: "o que fizeram com Garotinho foi um linchamento político"

Deu nos jornais:

Em programa de rádio, Rosinha chama episódio com Garotinho de 'linchamento político'

A prefeita afastada de Campos dos Goytacazes, Rosinha Matheus, assumiu nesta manhã no programa de rádio do marido, Anthony Garotinho (PR), que pode confirmar ainda nesta quarta-feira sua candidatura ao governo do Rio.


Na noite de terça-feira, o ex-governador conseguiu liminar no Tribunal Superior Eleitoral suspendendo, em caráter liminar, a sentença do Tribunal Regional Eleitoral do Rio (TRE-RJ), que havia decidido que Garotinho não pode se candidatar.

“O que estão tentando fazer com Garotinho é um linchamento político por conta de uma entrevista que de rádio que eu dei e ele era o apresentador desta rádio.”

Durante o programa, Rosinha chamou de "linchamento moral" a ação na Justiça Eleitoral que pode culminar na inelegibilidade de Garotinho.

'O que estão tentando fazer com Garotinho é um linchamento político por conta de uma entrevista que de rádio que eu dei e ele era o apresentador desta rádio, em Campos, quando eu ainda era pré-candidata a prefeita. O povo de Campos me elegeu e querem me tirar e deixar o Garotinho inelegível, por conta de uma entrevista de rádio".

Na mesma ação, o TRE decidiu que Rosinha fosse afastada da Prefeitura de Campos. A liminar conquistada por Garotinho não beneficiou Rosinha.

1 Comente aqui:

Geovane disse...

além de linchamento foi uma covardia. Coisa de político pequeno.