Trens de Sérgio Cabral: um desrespeito diário à população

Parece que nem sendo multada a SuperVia de Sérgio Cabral consegue respeitar a população e oferecer serviços ferroviários dignos.

Reportagem do jornal O Dia desta quarta-feira mostra os inúmeros problemas enfrentados pelos usuários dos trens. Problemas estes que às vezes começam antes mesmo do embarque nas composições.

A reportagem do jornal testou a infraestrutura de sete estações no Rio e na Baixada e em todas ouviu reclamações de usuários. Ausência de sanitários, segurança insatisfatória, iluminação precária e falta de acessibilidade para portadores de deficiência foram as principais queixas.

Um caos!

E Cabral o que fez para contornar o caos nos trilhos? Nada. Simplesmente renovou o contrato de concessão com a SuperVia até 2038. Mas não adianta a população reclamar porque nada acontece.

Basta lembrar do Metrô Rio, que tem como advogada de defesa o escritório da própria primeira-dama do Estado, Adriana Ancelmo.

http://odia.terra.com.br/portal/rio/html/2010/6/corrida_de_obstaculos_nas_estacoes_de_trem_86972.html

Vejam abaixo o quadro de fotos com as irregularidades em várias estações:




3 Comente aqui:

Miguel Seabra disse...

Ainda bem que não ando de trem, mas a minha soludariedade a quem é transportado como gado.

Paulo Rogério disse...

Vergonhoso. Rosinha reformou as estações, ofereceu café da manhã nas estações, e Cabral destrói as estações. Mas como diz o texto, reclamar com quem se Cabral comanda tudo

Mario Carneiro disse...

Numa palavra: vergonha