Cabral ignora saúde da população: faltam ortopedistas no Hospital de Saracuruna

Deu no O Globo On Line na tarde deste sábado

Pacientes reclamam da falta de ortopedistas no Hospital de Saracuruna

RIO - Pacientes do Hospital Adão Pereira Nunes, em Caxias, não estão podendo contar com o serviço de ortopedia neste sábado. Quem chega precisando de atendimento de emergência nesta especialidade é informado por funcionários de que só haverá ortopedistas à noite, quando começa o próximo plantão.

A mãe de um menino de 8 anos que foi atropelado na manhã deste sábado e teve fratura exposta conta que foi orientada a aguardar ou levar o filho para outro hospital.

A Secretaria Estadual de Saúde informa que dois dos três ortopedistas que deveriam estar de plantão hoje faltaram ao trabalho e justificaram sua ausência, mas a direção do Hospital não teve tempo hábil de remanejar a equipe. Segundo a assessoria de Imprensa da Secretaria, contudo, há um ortopedista na unidade que está em cirurgia. Logo que acabe o procedimento, ele deverá avaliar os pacientes da emergência.

1 Comente aqui:

Anônimo disse...

A Promotora do caso, disse que a Lei Maria da Penha, NÃO SERVE PARA RELACIONAMENTOS DESSE TIPO. Veja se tem cabimento. Acho que valeria a penas as pessoas saberem bem, pois a maioria acha e divulga que a lei, é apenas doméstica. Absurdo!!!!