Tarimbado e rodado jornalista político, Hélio Fernandes, da Tribuna da Imprensa, está preocupado com o futuro do Rio de Janeiro. Preocupado não é bem a palavra.
Melhor: estarrecido com o que pode ainda ocorrer, depois de quatro anos de um governo que não tem nada para mostrar e muito a esconder.
Leiam abaixo o que ele escreveu e mais abaixo ainda a nossa modesta solução:
A euforia de cabralzinho e a indecisão de Gabeira
Não dorme direito de tanta ansiedade em relação à reeeleição garantida. Pelo menos ele diz que ganha no primeiro turno. Só que fica inquieto por causa do que pode acontecer em mais ou menos 2 meses e alguns dias.
Tem o Poder estadual e municipal, o apoio do presidente Lula, e a indefinição do adversário (ou “adversários”). Esse se chama Gabeira, como prometer RENOVAÇÃO, apoiado por Marcello Alencar, Cesar Maia, indecisão do próprio Gabeira, que não se CONSOLIDA?
PS – Muita gente acredita que desistirá, continuará candidato a deputado federal, precisa do salário.
PS2 – Mais 4 anos de cabralzinho e Picciani, o Estado do Rio não merece. Um, ENRIQUECIDO IRREGULARMENTE, JAMAIS TRABALHOU.
PS3 – O outro, Picciani, indiciado por EXPLORAÇÃO DE TRABALHO ESCRAVO. Que República, ou que maravilha viver.
Para nós, do blog, a solução é o Professor Peregrino, um intelectual sério e trabalhador. Fica a sugestão.
1 Comente aqui:
PENA QUE NESTA MATÉRIA DO HÉLIO FERNANDES (TRIBUNA DA IMPRENSA ONLINE) NÃO APAREÇA OS COMENTÁRIOS DOS LEITORES. O MEU ESTÁ LÁ.
PEDRÃO
Postar um comentário