O jornalista Cláudio Humberto vive em Brasília, mas parece ser muito mais bem informado do que os seus colegas que vivem no Rio de Janeiro.
Ele postou nesta terça-feira (20) em seu blog a preocupação do TRE do Rio com o abuso do poder econômico na campanha estadual.
Só faltou carimbar na testa de Cabral a acusação.
Leiam abaixo:
RJ: Justiça Eleitoral se preocupa com abuso do poder econômico e político
O juiz do Tribunal Regional Eleitoral, Luiz Márcio Pereira, coordenador da Fiscalização da Propaganda Eleitoral do Rio, afirmou nesta segunda (19) que a Justiça Eleitoral está preocupada com o abuso do poder econômico e político do Estado.
Segundo o juiz, desde março o tribunal vem definindo padrões de atuação dos juízes responsáveis pela fiscalização das propagandas e já notificou e multou irregularidades, antes mesmo do começo da campanha oficial, em 6 de julho.
O magistrado lembrou ainda, que os juízes continuam atuando e punindo “atitudes como a dos candidatos que querem burlar a legislação sempre com uma idéia de esperteza, como colocar uma propaganda dizendo que é para determinado bem ou serviço, quando na realidade o sujeito é candidato”.
1 Comente aqui:
até que enfim resolveram se preocupar. só acho que está um pouco tarde; afinal, Cabral parece que já dominou o TRE.
Postar um comentário