81 milhões de reais somem na Saúde. 81 milhões aparecem em publicidade

Segundo revela a nota publicada hoje na coluna Extra, Extra, o candidato do PR, Fernando Peregrino, vai entrar com uma representação contra o (des) governador Sérgio Cabral na Procuradoria Regional Eleitoral, por conta dos gastos excessivos do Governo em publicidade.

Mas reparem só no valor da média de gastos de Cabral nos primeiros seis meses deste ano em publicidade: R$ 81 milhões.

É ou não é no mínimo estranho que o valor seja o mesmo que o desperdiçado por Sérgio Cabral na compra de medicamentos sem licitação?

É óbvio que os 81 milhões desviados da Saúde não são os mesmos que aparecem em gastos com publicidade. Esses 81 milhões desviados terão que ser explicados à população. Mas a coincidência de números mostra a "importância" que Cabral tem com a saúde da população e os absurdo de gastos com as própria imagem em propagandas.

Cliquem no link e leiam o que publicamos na noite de segunda-feira: http://amigosdogarotinho.blogspot.com/2010/07/tv-globo-denuncia-secretaria-estadual.html

Leiam abaixo:




3 Comente aqui:

Vasconcellos disse...

É uma grande roubalheira de Cabral e seu principal assessor, que é o secretário de saúde

Gonçalo disse...

Quer dizer que os caras desviam 81 milhões e ainda gastam outros 81 em publicidade. Ou seja, torraram 162 milhões do nosso dinheiro e ninguém vai preso

José Antonio disse...

é mais uma prova de que Cabral não está nem aí para a população. E aquele comercial da UPA, que farsa!!!