Garotinho divulga nota oficial e afirma que decisão judicial não impede candidatura a deputado federal

Fazemos questão de reproduzir aqui a nota oficial de Anthony Garotinho, divulgada hoje no seu blog, após nova injustiça tomada - outra entre muitas - contra o governador de melhor visão social que o Rio de Janeiro já teve em todos os tempos. Garotinho avisa que a decisão judicial não impede a sua candidatura a deputado federal. Leia, abaixo, a resposta dele à sociedade:

"Mais uma perseguição

"A decisão da 4.ª Vara Federal evidencia mais um capítulo da perseguição covarde dirigida não a mim, mas a toda a minha família. É de se estranhar o fato de ela ser anunciada justamente no período eleitoral, a 41 dias no país, e justamente quando todas as pesquisas de intenção de voto apontam o meu nome como o deputado federal mais votado do Rio de Janeiro. Enganam-se aqueles que pensam tratar-se de mera coincidência. Além da afirmação do Ministério Público Federal de que eu sabia das supostas atividades do ex-chefe da Polícia Civil, Álvaro Lins, não há nos autos, rigorosamente, nenhuma acusação ou prova formal contra mim.

"Evidente que vou recorrer com todos os instrumentos jurídicos que a lei disponiobiliza, por se tratar de uma decisão absurda, sem amparo legal, e com a qual não me conformo. Quando um grupo se une para a formação de quadrilha, busca obter algum benefício. A pergunta que se impõe neste momento é: qual a vantagem obtida por mim?

"Uma rápida leitura da minha trajetória política e pessoal demonstra que não sou homem de me abater. Tampouco acumulei bens, apesar de ter sido prefeito de Campos em duas ocasiões, deputado estadual, secretário de estado duas vezes e governador do segundo estado da federação.

"Reafirmo que essa decisão de primeira instância, justamente quando me encontro em campanha pelo Sul Fluminense, em nada irá alterar minha disposição de disputar uma vaga à Câmara dos Deputados, no dia 3 de outubro.

"Anthony Garotinho

"Em tempo: a decisão da 4.ª Vara Federal não impede a minha candidatura."

0 Comente aqui: