Peregrino 22 comprova mais uma mentira de Sérgio Cabral

Só não vê quem não quer. A nova denúncia foi feita pelo candidato da coligação A Força do Povo, Peregrino (22), em seu blog (www.fperegrino.blogspot.com).

A imoralidade e a mistura de negócios privados com o interesse público estão na cara de qualquer um.

Mas por aqui, no Rio de Cabral, quem tem o poder de fiscalizar finge que nada está acontecendo, enquanto os negócios proliferam entre o Estado e empresas representadas pelo escritório de advocacia de Adriana Ancelmo. O escritório da mulher de Cabral, ao contrário do que foi sustentado, advoga sim contra o Estado. É vergonhoso!

Leiam abaixo:


Como voces podem ver ao lado, o Escritório Coelho, Ancelmo & Dourado, cuja sócia majorítária é a Adriana Ancelmo (59% das cotas), advoga contra o Governo do Estado do próprio marido!! Na Folha de São Paulo e no Estadão, ontem, ela afirmou que ela não entrava em ações judiciais contra o Estado. Que mentira!

O Cabral se esconde na família, ou seja, sob sua mulher, e ela se utiliza disso para advogar contra os interesses do próprio Estado. Que vergonha! Esperamos que o Ministério Público investigue o caso da Telemar que teve suas multas de R$836 mihões perdoadas por Cabral, sendo o Escritório de sua mulher o beneficiado, pois advoga para essa concessionária. Por coincidencia, também presta péssimos serviços ao usuário, como os os seus outros clientes, Metrô e a Supervia. Até quando zombarão da inteligência do cidadão?

Notas explicativas ( confira no material ao lado):
Data do Processo: 31/08/2007 (Cabral Governador);
Classe: Embargo à Execução Fiscal ( ou seja, contra a cobrança de diívida fiscal da empresa CIC);
Embargante (Beneficiário): CIC - Centro de Investigação Cardioclinica Ltda;
Embargado (Contra quem a ação é movida): o Estado do Rio de Janerio, cujo governador é Cabral, o marido;
Advogados: Sérgio Luiz Dourado ( Escritório de Adriana Ancelmo), veja no folder acima, grifado em amarelo.

0 Comente aqui: