Em seu blog, o candidato a deputado federal, Anthony Garotinho, revela o estado em que encontrou o Restaurante Popular da Central do Brasil, em visita ao local, nesta terça-feira (10), ao lado do candidato ao governo do estado, Fernando Peregrino.
Ontem (terça), antes do comício da Cinelândia, visitei o Restaurante Popular Betinho, na Central do Brasil, junto com Peregrino (22), com o nosso candidato ao Senado, Waguinho (707) e com minha filha Clarissa Garotinho, candidata a deputada estadual (22.345).
É impressionante o carinho das pessoas que não esquecem que fui eu que criei os restaurantes populares. O da Central do Brasil foi o primeiro. Lamentável que hoje, a qualidade da comida caiu assustadoramente. Os freqüentadores chamam a comida de “a gororoba do Cabral”. Tem até goteira em cima das mesas. É uma vergonha o abandono.
Os restaurantes populares foram feitos com tanto carinho, por mim e por Rosinha, mas Cabral os abandonou porque acha que as pessoas associam a iniciativa a mim. Aí, penaliza o povo necessitado e lhes serve uma refeição que é uma “gororoba”.
É bom que Cabral nem dê as caras na porta dos restaurantes populares, porque vai ser vaiado. O povo está revoltado.
0 Comente aqui:
Postar um comentário