Peregrino irá reduzir carga tributária do comércio na Baixada

Deu no blog do Peregrino 22, o candidato do Garotinho ao governo do Estado do Rio:



As micro e prequenas empresas situadas na Baixada Fluminense assumem um papel de extrema importância para o desenvolvimento da economia da região, gerando renda e dando oportunidades de emprego a milhares de trabalhadores. Tomando por base essa realidade, o candidato do PR à sucessão estadual, Fernando Peregrino (22), disse, nesta quarta-feira (18), que se eleito, promoverá uma reforma tributária visando a fortalecer o comércio da região. Os incentivos dados pelo estado, segundo explicou, prevêem anistia fiscal e descontos progressivos de até 90% no valor das dívidas dos comerciantes com o Fisco estadual. Peregrino cumpriu uma extensa agenda em Nova Iguaçu e em Duque de Caxias, dois dos maiores centros comerciais da região.

O candidato do PR percorreu o calçadão de Nova Iguaçu ao lado das candidatas a uma vaga na Assembleia Legislativa Clarissa Garotinho e Verônica Costa, a “Mãe loura”. Em Caxias, ele recebeu a adesão do ex-governador e candidato a deputado federal, Anthony Gartinho (2258). Os dois caminharam pelo calçadão do município, na companhia do ex-pagodeiro Waguinho (707) – candidato ao Senado pelo PTdoB – e do candidato a deputado estadual Eduardo Feital (22023), do PR.Peregrino disse que pretende ampliar as clínicas para dependentes .químicos e ainda o Restaurante Popular.

Ao lado de Clarissa Garotinho e de Verônica Costa, o candidato ao governo do estado aproveitou para se apresentar e pedir votos às pessoas que almoçavam no restaurante Popular de Nova Iguaçu, entregue por Garotinho quando era governador. “Vou ampliar os restaurantes populares e instalar na Baixada, a exemplo do que Rosinha fez em Santa Cruz, uma universidade técnica para garantir emprego a milhares de jovens que hoje concluem o Segundo Grau e não têm perspectiva alguma de emprego”, disse o candidato, que reiterou seu compromisso de resgatar o ensino em tempo integral nos Cieps “assim como fizeram Brizola e Darcy Ribeiro”.

Em Nova Iguaçu, Fernando Peregrino foi abordado por um jovem de de 16 anos, que trabalha vendendo balas e doces nos ônibus. Alaf Silva de Oliveira, que mora em Belford Roxo, reclamou dos donos das empresas de ônibus que, segundo ele, não permitem que os ambulantes vendam seus produtos no interior dos coletivos. Ele sugeriu a criação de um crachá para identificar os ambulantes. O adolescente recebeu os cumprimentos de Peregrino, que prometeu ajudá-lo.

0 Comente aqui: