O jornalista Dacio Malta comenta no site You Pode que Sérgio Cabral não pode mais aparecer em público porque é vaiado.
Deve ser pelo medo das vaias que Cabral não para de viajar para o exterior, onde ninguém o conhece e nem sabem do descalabro que é o seu governo.
Leiam o que foi publicado no You Pode
Vaias confinam Sergio Cabral
Em março desse ano, numa solenidade da qual participava o Presidente Lula, o governador Sergio Cabral foi chamado a discursar.
Foi recebibo pelo público com uma sonora vaia, e irritou-se com o prefeito de Nova Iguaçu, Lindberg Farias, também presente no palanque.
- Lindberg, da próxima vez que você trouxer claque, vai dar merda! – ameaçou o governador.
O prefeito negou que tivesse organizado a vaia, o que deixou Cabral ainda mais nervoso.- Vai dar merda! Vai dar merda! – repetiu ele aos berros.Hoje, Cabral não comparece mais a nenhuma solenidade com grande público. No Fashion Rio ele foi vaiado.
Na festa do Municipal, a simples menção ao seu nome foi o suficiente para que o público na Cinelândia o vaiasse, sem que ele estivesse presente. O governador adora música, mas não pôde comparecer a festa dos 50 anos de carreira de Roberto Carlos, no Maracanã.
E assim será até o final de seu mandato.Ele não irá mais a shows, nem a teatro, nem a cinema.Cabral não pode mais ser vaiado.
Cabral não pode aparecer em público porque é vaiado
Marcadores: Governo do Estado do Rio, Sergio Cabral, VaiasPostado por Amigos do Governador Garotinho às 17:35
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Comente aqui:
Postar um comentário