Cabral sem dinheiro e sem votos para reeleição

A maior realização do Governo Cabral é o investimento em publicidade. Ele torrou tanto dinheiro que, agora, está momentaneamente sem dinheiro para continuar com o seu blá-blá-blá nos jornais e TV, garantindo ao mesmo tempo uma blindagem sobre o seu desgoverno.

Mas a população é sábia e não está caindo nesse conto de vigário. Tanto que, segundo pesquisas, após quase três anos de (dês) governo ele tem apenas 28% das intenções de voto para sua reeleição.

Em segundo lugar, no levantamento telefônico feito pelo instituto IBPS, surge Fernando Gabeira, favorecido por sua recente campanha à Prefeitura do Rio.

E quem aparece em terceiro, sem sequer admitir a candidatura e, portanto, longe da mídia? Anthony Garotinho, com 17% das intenções de votos.

O que diferencia Cabral de Garotinho é que o primeiro diz que fez e não mostra nada; Garotinho fez e, por isso, a população não o esquece.

Garotinho deixou o governo com mais de 90% de aprovação popular e foi apontado pelo prestigioso insntituto DafaFolha com o "melhor governador do Brasil". Já Cabral não pode aparecer em público porque é vaiado.

5 Comente aqui:

Renata disse...

Esse dinheiro que ele gasta não seria melhor empregado em sáude, por exem0plo?

Solange disse...

VOLTA LOGO GAROTINHO. CABRAL VC VAI VER NA PRÓXIMA ELEIÇÃO

Maria Lucia disse...

Se o DataFolha fizer a mesma pesquisa que fez quando Garotinho foi governador, vai constatar que Cabral é o pior governador do Brasil. Azar o nosso

Eduardo disse...

Impressionante esta pesquisa. Ela mostra que 72% não votam no Cabral. Deve ser o resultado de tantas e inúteis viagens ao exterior e o povo sem governo

EDIMAR disse...

cabral e tão ruim que não merece nem comentario. O ESTADO DO RIO VAI VOLTAR A SORRIR. VOLTA LOGO GAROTINHO