A maior realização do Governo Cabral é o investimento em publicidade. Ele torrou tanto dinheiro que, agora, está momentaneamente sem dinheiro para continuar com o seu blá-blá-blá nos jornais e TV, garantindo ao mesmo tempo uma blindagem sobre o seu desgoverno.
Mas a população é sábia e não está caindo nesse conto de vigário. Tanto que, segundo pesquisas, após quase três anos de (dês) governo ele tem apenas 28% das intenções de voto para sua reeleição.
Em segundo lugar, no levantamento telefônico feito pelo instituto IBPS, surge Fernando Gabeira, favorecido por sua recente campanha à Prefeitura do Rio.
E quem aparece em terceiro, sem sequer admitir a candidatura e, portanto, longe da mídia? Anthony Garotinho, com 17% das intenções de votos.
O que diferencia Cabral de Garotinho é que o primeiro diz que fez e não mostra nada; Garotinho fez e, por isso, a população não o esquece.
Garotinho deixou o governo com mais de 90% de aprovação popular e foi apontado pelo prestigioso insntituto DafaFolha com o "melhor governador do Brasil". Já Cabral não pode aparecer em público porque é vaiado.
Cabral sem dinheiro e sem votos para reeleição
Postado por Amigos do Governador Garotinho às 12:27
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 Comente aqui:
Esse dinheiro que ele gasta não seria melhor empregado em sáude, por exem0plo?
VOLTA LOGO GAROTINHO. CABRAL VC VAI VER NA PRÓXIMA ELEIÇÃO
Se o DataFolha fizer a mesma pesquisa que fez quando Garotinho foi governador, vai constatar que Cabral é o pior governador do Brasil. Azar o nosso
Impressionante esta pesquisa. Ela mostra que 72% não votam no Cabral. Deve ser o resultado de tantas e inúteis viagens ao exterior e o povo sem governo
cabral e tão ruim que não merece nem comentario. O ESTADO DO RIO VAI VOLTAR A SORRIR. VOLTA LOGO GAROTINHO
Postar um comentário