Cabines da PM desativadas. E a população ainda pagou do próprio bolso...

Nesse caso, além da pagar impostos – um dos mais caros da cidade – a população que comprou as cabines para a PM vê algumas delas abandonadas, servindo de armários para os ambulantes.

É o que constatou rápida excursão da reportagem do Jornal do Brasil pela Zona Sul. Se as da Zona Sul – região mais rica estão nesse estado – imaginem no resto da cidade....

Já Cabral diz que a política de segurança é uma beleza. Deve ser mesmo, em Kopenhagem, Madri, Paris, Disnney, locais preferidos do nosso viajante.

Lei reportagem abaixo

PM anuncia que vai desativar as suas cabines na orla
Nara Boechat, JB Online

RIO - O carioca que for atrás de uma das cabines da PM espalhadas pela orla em busca de socorro, vai dar com a cara na porta. Pouco depois de o JB fazer uma ronda por quatro delas em Ipanema e Lagoa, constantando o abandono das mesmas, a Polícia Militar informou que elas estão desativadas por não se adequarem à estratégia de policiamento do comando da corporação.

A assessoria de imprensa só não explicou porque elas ainda estão expostas, poluindo a paisagem e abertas. Uma delas teria até sido roubada, de acordo com o depoimento de um porteiro da Lagoa. Apesar de desativada, a de Ipanema tem um relógio funcionando e bebedor. Há relatos de funcionários de hotéis de que elas eventualmente são ocupadas.

LEIA AQUI A REPORTAGEM

1 Comente aqui:

Anônimo disse...

Creio na veracidade da reportagem e quero ressaltar que sou leitor assíduo do blog, porém, peço que troquem a foto, pois a cabine mostrada na mesma, fica na área do 12° BPM(Niterói) e não na zona sul como se refere o texto.
Parabéns pelo espaço democrático do blog.
Volta Garotinho!!!!!!!!!!!!
Infelizmente tenho que postar como anônimo, pois sou policial militar.