Descaso com a saúde continua, e gripe suína segue matando no Estado do Rio

E o descaso dos governos-falastrões Cabral e Paes com a saúde da população do Rio só aumenta a cada dia.

Dados revelados ontem pela Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro confirmam mais cinco mortes por gripe suína no estado, elevando o número de óbitos no Estado para 33.

Segundo o site da Secretaria de Saúde, as vítimas foram uma paciente do sexo feminino, 25 anos, moradora em Itaboraí, que faleceu no dia 4 de agosto; uma menina de 10 anos, moradora no Rio de Janeiro, com encefalopatia, que faleceu em 31 de julho; uma paciente do sexo feminino, 44 anos, asmática e moradora em Niterói, que faleceu em 27 de julho; um paciente do sexo masculino, 41 anos, morador do Rio de Janeiro, que faleceu no dia 31 de julho; uma paciente do sexo feminino, 32 anos, moradora de São Gonçalo, que faleceu no dia 29 de julho.

E a tendência, dizem os cientistas, é piorar. Uma vergonha!

2 Comente aqui:

Marize Lopes disse...

A tendencia é piorar mesmo. O governo perdeu a grande oportunidade de controlar a doença no ini´cio. Agora, com hospitais falidos e sem médicos, vai cuidar como de grávidas e de suspeitos da gripe?

Maria de Fátima disse...

O Cabral deveria dar o exemplo: permanecer à frente do governo e arranjar recursos para o combate à doença. Ele não vivia dizendo que era amigo do Lula que com ele e eduardo Paes tudo seria resolvido?
Enganaram mais uma vez a população. Lamentável