O caos da saúde pública no Estado do Rio

O descaso dos (des) governos Cabral e Paes e as mortes por gripe suína continuam a crescer no Estado do Rio de Janeiro. Na madrugada de ontem, mais uma gestante foi vítima da gripe suína. Geize Cordeiro, de 28 anos, morreu ontem de madrugada no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Caxias. O bebê, de quase 7 meses foi salvo e está na UTI neotal do hospital.


Além de Geize, mais três mortes por gripe suína foram confirmadas ontem no Estado do Rio de Janeiro, somando agora 19 óbitos no total e aumentando o caos na saúde pública dos desgovernos Cabral e Paes.

As vítimas foram duas mulheres e um homem. Na foto ao lado, publicada no jornal Extra, Ana Maria, grávida de 40 semanas, chega ao Hospital Getúlio Vargas. Para variar, não conseguiu atendimento e vaga no hospital de Cabral. Com febre de 38 graus, foi levada para Saracuruna, em Caxias.

2 Comente aqui:

Maria Lucia Carvalho disse...

É lamentável a saúde fluminense. INfelizmente o que tem sido feito até agora é muito pouco. Estou cansada e assustada com tantos casos de grávidas mortas no Estado. E por onde andam os irmãos Cara de Pau: Paes e Cabral?

Maria do Socorro disse...

Boa essa definiçãoa para UPA: unidade precária de atendimento.
Lamentavelmente, as mortes não vão parar. Sinto pelas famílias