Enquanto a população do Estado do Rio sofre com o descaso do (des) governo Cabral e com as ruas sem policiamento, a Polícia Militar está se preparando para aparecer mais bonita na televisão. É que vem aí o Canal de TV da PM. É isso mesmo!
Depois de criar um blog pessoal e outro para o comando da corporação, o comandante-geral da PM, coronel Mário Sérgio Duarte, quer estreitar ainda mais os canais de comunicação com a tropa e já pensa em criar a TV PM, nome provisório do canal de televisão que vai dar voz ao comando. O objetivo do coronel Mário Sérgio é ter mais um veículo para se comunicar com praças e oficiais, dar dicas e contar as novidades sobre a corporação.
Enquanto a PM de Cabral se prepara para virar estrela de TV, a população do Rio sofre com a violência e a falta de policiamento nas ruas.
Leiam abaixo a que ponto chegou a violência na cidade.
Um economista, que na semana passada escapou do arrastão dentro do Túnel Santa Bárbara - a poucos metros do Palácio Guanabara onde o governador-viajante Sérgio Cabral visita quando está no Rio - dessa vez não conseguiu escapar da violência e foi assaltado na noite de quarta-feira na Zona Norte.
Sob a mira de um revólver, o economista teve que entregar seu carro a um bandido quando passava pela Rua Maxwell, em Vila Isabel. Depois de viver, infelizmente, o segundo ato de terror em menos de 10 dias, o economista é mais um morador da cidade aterrorizado:
"Vou pensar duas vezes agora antes de sair pela cidade à noite", disse.
É triste, mas é o sentimento hoje de toda a população do Rio, que vive enclausurada dentro de casa com medo da violência. E Cabral, que vive fora da realidade, ainda acha que o estado vive "tempos de paz".
É um brincalhão!
PM de Cabral vai aparecer na TV e ruas ficam abandonadas
Marcadores: Estado do Rio, Sérgio Cabral, ViolênciaPostado por Amigos do Governador Garotinho às 11:28
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Comente aqui:
Postar um comentário