Apoio de Sérgio Cabral só faz prejudicar Dilma Rousseff, aponta pesquisa

Pesquisa mostra que as vindas de Lula ao Rio para fotos ao lado de Sérgio Cabral não surtiram resultados para a candidata Dilma Rousseff.

Aos poucos, Lula está descobrindo o que o Estado do Rio inteiro está cansado de saber: por nada fazer, é muito alto o grau de rejeição a Cabral.

É melhor Dilma sair desse palanque de Cabral.

Leia abaixo o que foi publicado no site You Pode

PESQUISA MOSTRA QUE CABRAL NÃO AJUDA DILMA. MINISTRA TEM PÉSSIMO DESEMPENHO NO RIO
// Postado por Eucimar de Oliveira
A ala do PT ( conhecida em grande parte como turma da boquinha) que defende uma aliança irrestrita do partido com o PMDB para a reeleição de Sérgio Cabral, além de fazer do atual governador o principal cabo eleitoral da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, está perdendo seus argumentos.

Melhor para o prefeito de Nova Iguaçu, Lindeberg Farias, também do PT, que insiste em se lançar candidato. Números de uma pesquisa do Instituto GPP (divulgados pelo ex-prefeito Cesar Maia) mostram que Cabral não está agregando absolutamente nada para Dilma no Estado do Rio, embora tenha aparecido ao lado da ministra várias vezes em solenidades do PAC. Em suas simulações Dilma é a penúltima ou a última. O GPP ouviu 1.600 pessoas no estado em neste mês.

Caso 1- Serra 26,3% ; Ciro Gomes 18,4% ; Heloísa Helena 14,5%; Dilma Rousseff 10% ; Marina Silva 8,4%.

Caso 2- Serra 28,4% ; Ciro Gomes 22,3%; Marina Silva 11,8%; Dilma Rousseff 11,6%.

Agora em outubro, o PT renovará suas direções nacional, estadual e municipal e Lindberg pode sair reforçado se conseguir remover os atuais dirigentes estaduais, fechados com Cabral, de quem obtiveram vários cargos em função desta aliança.

Do ponto de vista nacional, o PMDB através de seu presidente, Michel Temer, defende logo uma definição do governo quanto ao vice de Dilma, que teria de sair obrigatoriamente do partido. Temer é ele mesmo o nome mais forte, mas há outros como os do ministros Hélio Costa e Nelson Jobim.

3 Comente aqui:

franklin lautert disse...

CABRAL SERÁ TRATADO COMO LIXO-ATÔMICO, AQUELE MATERIAL RADIATIVO, JÁ DISFUNCIONAL SOB O ASPECTO TÉCNICO, MAS AINDA CANCERÍGENO E REPULSIVO, CUJO DESCARTE TAMBÉM É PROBLEMÁTICO PORQUE NENHUM MUNICÍPIO QUER LIBERAR SEUS ESPAÇOS PARA ESSE FIM.

DILMA VAI PRIMEIRO FICAR FRIA EM RELAÇÃO A CABRAL. O PRÓXIMO PASSO SERÁ O ACONSELHAMENTO PARA QUE ELE DESISTA DE CONCORRER AO GOVERNO.

NO MESMO PALANQUE QUE CABRAL NINGUÉM VAI QUERER SUBIR, PORQUE PODE SE CONTAMINAR.

Marco Antônio disse...

Cabral vai pular do barco da Dilma. É questão de tempo. Sorte da Dilma

Camila Freitas disse...

O Cabral não pode mostrar a cara que é vaiado. O Lula deve estar bravo com quem o levou a apoiar Cabral e acreditar que o pilantra do Palácio Guanabara era popular. Popular só em Paris, onde se esconde da população.