O (des) governador Sérgio Cabral pelo visto anda mais desesperado do que nunca. Mais uma vez - como era de se esperar - Cabral foi vaiado em um evento público realizado no Maracanãzinho. Só que dessa vez, Cabral perdeu a compostura e culpou o prefeito de Nova Iguaçu, Lindberg Farias (PT) pelas vaias.
"Isso é coisa tua, Lindberg", disse Cabral.
Defensor da aliança com Cabral, o presidente Lula, que esteve presente ao evento, ficou irritado e a cúpula do PT fluminense pediu desculpas pelo incidente.
Lula entregava certificados aos formandos do programa Primeiros Passos quando o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, discursou e citou o nome de Cabral. Foram os próprios formandos do programa Primeiros Passos que vaiaram espontaneamente o governador.
Após a cerimônia, Lindberg foi embora garantindo que não comparecerá mais a eventos com Cabral. No fim, Cabral também disse que não iria mais a eventos onde estivesse Lindberg.
Ora, ora, Cabral, as vaias são apenas a manifestação de desaprovação da população fluminense com seu péssimo governo. Quem nada faz, leva vaia.
Ao contrário de Cabral, que nada fez, Garotinho, que realizou muito pelo Estado do Rio, pode andar tranquilamente pelas ruas da cidade e do estado. Todas as sextas-feiras, Garotinho apresenta ao vivo seu programa de rádio em diversos bairros e cidades sempre recebendo o carinho da população fluminense.
Que papelão, Cabral!
No ex-blog do ex-prefeito César Maia, as vaias também foram destaque.
AS VAIAS NO CABRAL! DESSE JEITO LULA NÃO VEM MAIS AQUI!
1. As vaias começaram em março. Ainda dispersas, mas crescentes. Nas últimas semanas cresceram e ganharam retumbância. Assim foi em Nova Iguaçu e agora no Maracanãzinho. E sempre com Lula a tiracolo para amortecer. Mas não conseguiu. Afinal, Lula se lembra do Maracanã na abertura do PAN-07 e não quer mais sentir aquele desconforto.
2. (Globo-on, 01/09) Cabral é vaiado em evento de formatura de jovens beneficiários do Bolsa Família no Rio, no Maracanãzinho. O governador Sérgio Cabral (PMDB), foi recebido com vaias por militantes da UNE e formandos da Baixada Fluminense. Cabral não escondeu a contrariedade e durante boa parte do evento ficou com a cara fechada.
3. Não é justo politicamente ou socialmente correto num evento como este as divergências políticas se manifestarem com vaias. Amanhã os jornais só vão dizer que vaiaram, mas não a importância desse evento, disse Lula.
Assista ao vídeo abaixo
Cabral é vaiado mais uma vez - como sempre - e a culpa é dos outros
Marcadores: Estado do Rio, Lindberg Farias, Lula, Sérgio CabralPostado por Amigos do Governador Garotinho às 10:26
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 Comente aqui:
Tá chegando o dia em que Cabral não vai poder botar o pé na rua. Bem feito. Não faz nada. É um fanfarrão
Que patético. E Cabral ainda diz que nunca foi vaiado. Que tudo isso é coisa de Lindberg. Espere, Cabral, mais vaias estão por vir. O tempo passou e vc nada fez pelo Rio. Os pobres dos professores estão mais pobres ainda.
O Lula não tem nada que ficar defendendo o Cabral. Ele tá sendo vaiado porque prometeu um monte de coisas e não fez nada. Tá recebendo o que merece
Se os estudantes estão assim contra o Cabral, dá para imaginar o resto da população.;;
Postar um comentário